Norma Regulamentadora nº 17 – Ergonomia

  • NR-17
    NR-17
  • NR-17
    NR-17
  • NR-17
    NR-17

Capacitação

Trabalhadores de operação e gestão Tele atendimento/Telemarketing.

Conteúdo Programático:

  1. Noções sobre os fatores de risco para a saúde em tele atendimento/telemarketing;
  2. Medidas de prevenção indicadas para a redução do risco relacionados ao trabalho;
  3. Informações dobre os sintomas de adoecimento que podem estar relacionados a atividade de tele atendimento telemarketing;
  4. Informações sobre a utilização correta dos mecanismos de ajuste do mobiliário e dos equipamentos dos postos de trabalho;

Carga Horária: 4h (quatro) horas (admissão e reciclagem)


 

 

Trabalhadores de operador de checkout

Conteúdo Programático:

  1. Posto de trabalho;
  2. Manipulação de mercadorias;
  3. Organização do trabalho;
  4. Aspectos psicossociais do trabalho;
  5. Agravos à saúde mais encontrados em operadores de checkout.

Carga Horária: 2h (duas) horas.

 

* Todas as imagens deste website têm caráter meramente ilustrativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em Contato

15 de março de 2016